sábado, 9 de agosto de 2014

imagine com Harry Styles-"amizade colorida"-part.1"O Começo"








#(seu nome) on#

Olá me nome é  (seu nome) tenho 22 anos e amanhã fasso aniversario e como sempre não quero festa meu melhor amigo Zayn,sim,Zayn Malik do 1D, queria dar uma festa para comemorar mais eu não queria...Então mudando de assunto eu sempre tive uma quedinha por Harry,más,ele não te como gostar de uma garota como eu,já q se ele estralar o dedo ja tem uma menina ao seu lado,eu sempre amei aqueles olhos verdes e aqueles cachinho per-fects *-----*

Eu estava em casa,quando a campainha toca,eu fui até a porta e era Zayn que tinha acabado de voltar da turne e eu sem falar nada pulei em cima dele,más, eu não percebi q os outros garotos do 1D estavam juntos com ele, e eles começaram a rir

Zayn:Ahh,oi (seu apelido)
vc: oi,rs,desculpa-vc diz sem graça-entrem
Harry: q menina mais maul educada nem comprimenta!-ele diz quase gritando
vc:desculpa, Styles- vc diz ironica

então Zayn te chama pra poder falar com vc a sós

Zayn: Ainda tem aquela quedinha pelo "Styles"?
vc:bem eu acho que sim Zaza..
Zayn:Fala pra ele (Seu apelido)
vc:ta doido Zayn?!- vc diz gritando
Zayn: quer q ele te escute gritando,pequena?
Vc: Zayn não posso chegar nele e falar "te amo e estou apaixonada por vc"
Zayn: Claro q não,né? vira bem amiga dele,sem me largar,ok?

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário